domingo, 30 de dezembro de 2007

Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável



Mãe amável intercessora, vencedora e admirável!
Venho pois dizer te amo, amor incomparavél!
És perfeita em toda a terra, obra prima de Deus!
Junto a nós abre os caminhos, ajudando os filhos seus!

Mãe Três Vezes Admirável!
Mãe Três Vezes Admirável!
Mãe Três Vezes admirável!
Rainha e Vencedora!

Nos livra dos perigos, afasta os inimigos
Não somos perdedores, Contigo vencedores!
Visita as famílias, és a nossa peregrina
Plenifica cada morada, ternura que não acaba!

Mãe Três Vezes Admirável!
Mãe Três Vezes Admirável!
Mãe Três Vezes admirável!
Rainha e Vencedora!


Aprendamos doces amigos, o significado deste título tão maravilhoso de Nossa Senhora!

Mãe - ela nos foi dada como Mãe por Jesus agonizante na cruz: "Eis ai a tua Mãe!" (Jo 19, 27). Como Igreja formamos o corpo místico de Jesus Cristo, portanto, sua Mãe é também a nossa Mãe.

Rainha – Maria foi concebida sem pecado, é a criatura mais perfeita, a obra-prima do Altíssimo Senhor. Ela é Mãe do Rei do Universo. Na anunciação disse-lhe o Anjo: "Eis que conceberás e darás à luz um Filho... Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi, seu pai; ele reinará na casa de Jacó para sempre, e o seu reinado não terá fim" (Lc 1,31).Depois de sua assunção ao céu ela foi coroada como Rainha do céu e da terra.

Vencedora – Deus lhe deu o poder de esmagar a cabeça da serpente e triunfar sobre todos os poderes diabólicos. "Porei inimizade entre ti e a mulher, entre tua linhagem e a linhagem dela. Ela te esmagará a cabeça..." (Gen. 3,15).Ela continuará a vencer todos os inimigos do Reino de seu Filho: "A vitória virá por meio de Maria, porque Cristo quer que a sua vitória a ela esteja unida".(Papa João Paulo II)

Três Vezes Admirável – É a obra mais perfeita de Deus Trino, a Filha admirável do Pai eterno, a Esposa admirável do Espírito Santo e a Mãe admirável do Filho divino.Maria é Admirável como: Mãe de Deus, Mãe do Redentor e Mãe dos remidos.

Por isso, ao chegarmos em Atibaia, no humilde mosterio dedicado a Ela, vamos abrir nossos corações para receber todas as graças que Ela tem para nos oferecer!
Sejamos todos vencedores em Nossa Doce Mãezinha!

Nenhum comentário: